Home ⁄ OFICINAS ⁄ A Oficina de Abril

A Oficina de Abril

Desde que precisei parar com o curso que dava lá no Centro Cultural da Casa das Artes que estou prometendo a mim mesma e ao pessoal que me procurava uma oficina caprichada. Diferente do que acontecia com o curso, na oficina o tema precisa ser definido e precisamos ter um modelo específico de boneco que é pra gente manter o foco e aproveitar cada minutinho do tempo que temos juntos. Então, a primeira parte na preparação é definir um modelo e para essa oficina a escolha foi uma boneca de saia longa, que é um modelo um pouco mais simples e que cabe em uma oficina de iniciação mas que tem muito espaço para cada um criar sua personagem, com as cores e os detalhes que quiser.

Foram quatro encontros gostosos preparados pra compartilhar bastante coisa da técnica, de receitas , de estruturas e acabamentos. Deu também pra gente se conhecer um pouco, bater papo e dar boas risadas no meio de todo aquele papel e cola.
Tenho mesmo muita sorte de ter sempre gente querida por perto!

Na foto ali em cima o pessoal aparece trabalhando na boneca já a meio caminho e aqui em baixo a imagem é das fofas secando depois de receberem uma camada de massa de papel.

Na galeria mais fotos do pessoal trabalhando, da apostila nova e das bonecas ficando prontas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *