Segunda Edição da Oficina da Primeira Boneca

Agora em julho vai começar uma nova edição da “Oficina da Primeira Boneca”. Como muita gente pediu, desta vez montei uma turma com encontros aos sábados.

Na “Primeira Oficina da Boneca” a gente trabalha com hum modelo específico de boneca, que é o de “longa saia”. Esse modelo é super interessante porque com ele a gente pode aprender a estrutura interna da boneca, as técnicas de papietagem e aplicação da massa, além das primeiras técnicas de finalização. E o melhor de tudo: ainda é um modelo  super versátil que deixa pra espaço para a criatividade fluir!

Essa mesma boneca pode ser tantas!

 

Para facilitar nosso trabalho e depois ficar fácil de lembrar de tudo na hora de produzir em casa  preparei uma apostila com o passo-a-passo das receitas e da montagem da boneca, tudo ilustrado e bem lindo!

 

Nessa edição aumentei a carga horária que é para  a gente ter mais tempo e poder trabalhar com esmero  e mais tranquilidade em cada fase do  processo. Isso com certeza vai resultar em bonecas ainda mais lindas, posso apostar!

Serão três dias divertidos e de muito trabalho! ( Pontualidadeè importante para o trabalho render o quanto a gente espera e eu conseguir passar o máximo de informação!)

Dia 25/07 de 09:30 às 12:00 e de 13:30 as 16:00

Dia 01/08 de 9:30 às 12:00

Dia 08/08 de 09:30 às 12:00 e de 13:30 as 16:00

Os encontros  vão acontecer no  Centro Cultural da Casa das Artes  na 102 Norte.

O material  que vamos usar fica por minha conta, a não ser que você queira algum material  especial de como uma renda, fita ou outra lindeza para deixar sua peça ainda mais a sua cara !

O Valor do Curso  é RS350,00, e você pode fazer sua inscrição com a Val, na recepção do Centro Cultural. Como são no máximo de dez alunos por  turma é legal fazer logo  a matrícula para garantir vaga!

Acho que expliquei tudinho, mas se vc quiser tirar  qualquer outra dúvida  pode escrever para mim aqui nos commentário , ou entrar  em contato Pelos Telefones (61) 3031-6615 e (61) 9954-7038.

Nessa galeria aqui embaixo você pode conferir como foi a primeira oficina de 2015:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *